segunda-feira, 2 de março de 2015

what have I done during the break


essas férias eu pude ver meus velhos amigos até bastante, pra quem não se via há anos e sair mais de uma vez é muito aheuahe, mas valeu a pena, muito eu achei que já tinha se perdido e já tinha começado a ser estranho, mas eu percebi que sinto o mesmo carinho e amor que sentia há seis anos atrás. Apesar das novas amizades e novos caminhos, nós ainda somos um quarteto <3


meu amigo passou no vestibular, nos conhecemos no dia da prova do Enem no ano retrasado, eu passei naquele ano, ele infelizmente não, mas agora está na UFPA comigo > < parabéns k



isso foi uma panqueca americana que fiz, mas nossa, fiz muito e o recheio de chocolate saiu horrivel aheuaheuh mas a massa tava boa x:



compramos pizza em dobro na Pizza Hut e como tem um dia que é só pra levar, fomos comer no Boulevard kkkk top.
Sem faca sem garfo e sem prato, tudo na mão!


eu pude jogar e explorar mais o the sims 4, já criei uma casa (que ficou magnifica), e o modo construção é bem diferente do the sims 3, então me bati um pouco aheuahe.

além disso, li muitos mangás, muitos mesmo, 
Ao Haru Ride teve seu final em fevereiro, so sad. 

Lista de mangás lido :

douse mou nigerarenai - não esão traduzidos todos.
aitsu to kanojo to mahou no te - traços muito bonitos e história diferente.
usotsuki boyfriend - sobre três irmãos "detetives".
hirunaka no ryuusei - já lançaram todos os capítulos e é simplesmente lindo.

meu namorado se assusta com tantos mangás que leio, e por que kkk, eu só gosto, é como leitura de um livro pra mim, eu gosto dos desenhos, dos traços, da beleza, simples.

Assisti um dorama koreano, Pinocchio, juro que a trama é bem interessante e não é besta como muitas novelas por ai. Se trata de vingança de dois irmãos contra uma repórter e a exposição do fato do seu pai, um bombeiro, não ter causado um grande acidente de propósito, ficou confusa minha descrição mas vale a pena assistir.


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

minhas 2 fotos preferidas da Kiko Mizuhara

kiko's fabulous goals


eu admito que não sei nada dela, eu vejo as fotos dela pelo WeHeartIt, e acho tão linda,
na verdade linda com esse cabelo curto. Fiquei bastante surpresa quando descobri que ela é americana, quer dizer, nasceu lá ao menos, se mudou para o Japão e quando seus pais se divorciaram, ela a mãe e a irmã retornaram ao EUA.
Atualmente ela é modelo, atriz e designer, isso tudo vi pelo wikipedia então sei quase nada XD

a primeira foto, em que ela está rindo eu acho cativante, talvez seja um sorriso forçado, mas ainda assim lindo, a pose e a roupa, amo suéter, sou apaixonada, mas não é como se pudéssemos usar Suéteres aqui, iríamos derreter aheuhaue. E as janelas, gente que janelas lindas, a claridade também está perfeita.
mas essa ultima foto, eu fiquei encantada, pela beleza, doçura e o batom lindo que ela está usando (o biquinho dela também é lindo k), a roupa dela, mais uma vez, é muito bonita, gostei da estampa e da cor cinza ou neutra, achei que combinou com o batom lindo, gostei do contraste, a roupa mais apagada mas um batom vermelho.



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

THE SIMS 4


o que tenho para dizer ? vamos lá.
primeiro as críticas, 
1. foi tirada a incrível palheta de cores que tínhamos no The  Sims 3. era incrível, minha the sims tinha várias cores de cabelo kk, apesar de ainda ter rosa, azul e um verde muito escroto ...
eu infelizmente não tenho nenhuma print do cabelo da minha sims no 3 de cabelo colorido )':

2. pra falar a verdade eu não gostei da cidade... Sunset era incrível, o fato de podermos caminhar por onde quisessemos era muito bem feito, tá que a desculpa deles é bem aceitável, já que dessa forma não dava para ter tantos personagens secundários, então a cidade era bem vazia, já nessa 
cidade do 4 tem bastante gente, bem populada.

3.  o gráfico nem melhorou tanto, a minha irmã disse que é porque é característico do The Sims, mas acho que dava pra melhorar as texturas.

4. eu ainda nao joguei direito o modo construção, mas parece ser um pouco complicado.. ou eu apenas ainda não estou acostumada o lugar onde as coisas estão, muito acostumada com o 3 ainda.

5.  ainda tem poucos lugares a se visitar, apenas uma boate, um museu, uma biblioteca (que é muito boa), uma academia, e uma praça (que é linda kkk), mas são poucos locais.

6.  eles não tem videogame.. tipo xbox ou ps, ou ao menos não achei ainda. Somente no PC e um que eles jogam em pé se movendo .-.

agora as coisas boas

1.  o modo de modelar os personagens é realmente fantástico, apesar de eu ainda nao saber mexer direito e aparentemente já ter um padrão pros meus personagens (tenho mesmo kkk uma pena),
vale a pena jogar apenas pela criação dos personagens.

2.  bem, como foi dito no 2 das críticas, a cidade é bem populada, vários tipos de "pessoas", o que torna muito mais agradável.

  3.  apesar de serem poucos lugares, eles são lindos, e as novas interações neles (ou novas coisas a se fazer) são bem legais.

4.  agora eles tem emoções, e é incrível, a minha é estressada (já que eu sou também x:  ) então ela fica estressada do nada aheuhaueh. Bem, o que vi de emoções foi Paquerador, Inspirado, Furioso, Envergonhado, Animado, Tenso, Feliz e Triste. Se não me engano foram somente essas 
(comecei a jogar anteontem)


(minha Sim tensa com alguma coisa, nem lembro)

 5. agora eles são MULTITAREFAS, isso sim é INCRÍVEL. Eu me incomodava que eles só faziam uma coisa por vez, então isso deixa muito mais envolvente.


(cozinhado e conversando animadamente kk)

6.  gostei do detalhe do simbolo de Sim ficar verde quando estamos jogando com o personagem, e o outro sim fIca apagado e cinza, dá pra ver isso na imagem de cima.


(omg eu sou tão pervertida x: )

eu obviamente tentei me criar, ficou um pouco diferente aheuah, mas tentei
e TENTEI criar meu namorado também, mas esqueci de trocar a cor de peeeeeeeeeele, fiquei tão triste quando notei hauehaueh, ele é mais moreno que isso, mas enfim, o cabelo parece aheuah
a casa ainda está feia, não queria usar cheat, mas quando me cansar eu usarei > <


niel e eu <3

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

no more (food)

O que eu (a partir, valendo, de hoje) não comerei mais:

 1. Biscoito Recheado: não adianta ser Bono, Negresco e Passatempo (qual eu amo). Estão eliminados do que colocarei na minha boca, apesar de eu nem comer muito já que não gosto do recheio, pra mim parecem ser só manteiga ou pura gordura, e o gosto nem me agrada.

2. Salgadinhos: oh não, não comerei mais Ruffles!  )': cortado também. Adeus Cheetos e Ruffles, bom que só gosto desses mesmo.

3. Refrigerantes: é algo que sentirei falta, só não da Coca-Cola que nem sou fã, apenas quando tem limão :B nada de Soda nem de Guaraná. Esse sim será difícil, mas consiguirei resistir e não tomar.

4. Cookies: gente como eu sou fanática por cookies, ainda mais aqueles do Toddy, graças a minha querida amiga Aline que me apresentou.

Sei que são poucos os alimentos que estou cortando, mas irei devagar, além do mais não posso cortar todos os doces que existem já que sou amante de bolos e tortas, então cortarei o que acho mais sensato por hora. Não consiguirei deixar de fora o chocolate e sorvete.

Como iniciei academia agora e minha mãe está em dieta, tentarei acompanhá-la ao menos resistindo a estas coisas, mas sinto como se minha fome nunca sumisse esses dias, essa semana ao menos, notei que tenho comido mais que o normal, então preciso controlar meu prato também. Minha mãe reclama, que fala que estou que nem uma vara (é assim mesmo o que ela diz), que não tenho nada pra emagrecer e blablablá, talvez ela até tenha razão... mas essas besteiras que como nem fazem bem a saúde mesmo, então não morrerei se não comer mais, meu corpo agradece.


e apesar desta foto ser um pouco antiga, meu corpo não mudou quase nada de lá pra ca aheuahe bora ver se com academia até o meio do ano ele está diferente \o

SAL



este fim de semana eu passei em salinas, yey,
apesar de não gostar de água salgada, não ser tãao fã de salinas e ter caído da escada e torcido meu pé no sábado de madrugada indo pro terminal, eu fui mesmo assim. (meu pé ta doendo até agora.)


(foto do sábado a noite)

O Niel gosta muito de lá e queria ir, então me contagiou também, além do mais seria uma chance de (finalmente) passar algum tempo ou conhecer melhor os amigos dele, já que eu só tinha os visto uma vez um final de semana antes .-. ou algo assim, sim, mesmo depois de mais de um ano de namoro.
 De qualquer forma foi divertido, pena que não pude jogar bola ou correr direito (ou andar).
Fomos com os pais do Ícaro e da Belle, e eles foram maravilhosos comigo, me trataram como se eu tivesse crescido com todos eles, sério, eles são muuuuuito bons.
Os amigos do Niel também, todos foram acolhedores.


o clima também estava muito bom, não me lembro de ter chovido nem um dia na verdade, só na segunda quando já estávamos em Belém, choveu 1h da tarde, vai entender .-.


além do mais Salinas não estava lotada, fui só uma vez antes, pra passear ao menos, e dessa vez sim estava cheeeia. Infelizmente nao tomei sorvete na Cairu de lá =\ acho bonito o local em que ela está (: mas tomei na Blaus \o e acho o sorvete da Blaus muito bom por sinal.


encontramos este ser fugindo da água, ao menos da profundidade. 


meu namorado ficou branco pelo menos uma vez aheuahe.
queria ir pro Portal este fim de semana, alugar um patins, mas graças ao meu pé (ou a minha burrice de engolir um ou dois degraus) eu não irei )': triste.
quero assistir ao filme "O jogo da imitação" mas aqui ainda está na pré estreia, e é so 22:20 D:
esse fim de semana não sei o que fazer, todas as séries ainda estão paradas e nao tenho nenhuma opção de filme .-. chesus.
enfim, bom fim de semana, aproveitem bem que estamos no fim de férias para muita gente,
 bj.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

about today.



dia chuvoso e só o que me lembra é livro e sono,
hoje optei pelo sono (:
eu acho engraçado como o tom do céu e o cheiro me fazem ter lembranças que ao mesmo tempo não consigo lembrar direito, algumas cenas do que eu costumava fazer ou estar em dias assim.
hoje, apesar da chuva, do meu mangá que não tem tradução a partir do capítulo 11, e dos meus deveres do inglês que devia estar fazendo k, estou feliz.